Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura divulga os sorteados do mês de março no Nota Fiscal Gaúcha

por Ricardo Silva

Para concorrer, consumidor deve estar cadastrado no programa Nota Fiscal Gaúcha

Foto: Divulgação

Com um total de 106.853 bilhetes participantes, a Receita Estadual realizou, na última quinta-feira, dia 28 de março, o sorteio nº 138 do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) referente ao mês de março de 2024. Todos os consumidores que realizaram suas compras em Lagoa Vermelha e pedirem o CPF na nota estavam concorrendo a prêmios em dinheiro, e oito foram contemplados.

A distribuição dos prêmios está sendo realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda. Os contemplados podem retirar os prêmios na Secretaria, localizada na avenida Benjamin Constant (ao lado do Colégio Bom Jesus), mediante a apresentação de um documento de identificação.

Conheça os ganhadores do NFG de março:

- Luciano Ebert

- Air José Galvan Moreira

- Sabrina Ramos de Siqueira

- Anelise da Luz

- Jonatan Rodrigues Faustte

- Keila Ribeiro Santos

- Arthur da Costa Ranghetti

- Antonio Argeu Ribeiro de Lima

Como Participar:

Para participar da campanha Nota Fiscal Gaúcha, basta o cidadão estar inscrito no programa NFG e solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal na hora da compra. A participação nos sorteios mensais é automática. Para se cadastrar, é necessário acessar o site da NFG (nfg.sefaz.rs.gov.br) ou utilizar o aplicativo da campanha.

O Programa:

A Nota Fiscal Gaúcha é uma campanha que tem como objetivo incentivar os cidadãos a pedir a nota fiscal, promovendo a conscientização sobre a importância social do tributo.

Além de ofertar prêmios mensais, o programa também distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal. E, os cidadãos inscritos no programa que incluem o CPF nas notas fiscais na hora da compra ainda podem obter outras vantagens com as modalidades: “Receita da Sorte”, “Receita Certa” e “Bom Cidadão”.

O próximo sorteio do NFG está programado para acontecer na última quinta-feira deste mês, dia 25 de abril.

*Ascom PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais