Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura abre Chamamento Público para atividades alusivas ao Calendário de Eventos 2024

por Rudimar Galvan

Podem participar do Chamamento Público associações, organizações não governamentais e microempreendedores individuais de Lagoa Vermelha

Mostra de carros antigos é um dos eventos.
Foto: DivulgaçãoEvento realizados em 2023/Arquivo Prefeitura

A Prefeitura Municipal divulga o Edital de Chamamento Público n.º05/2024, que tem como objetivo selecionar ações ou atividades alusivas ao Calendário Oficial de Eventos do Município de Lagoa Vermelha, a serem realizados no ano de 2024, para a concessão de auxílio financeiro por meio de patrocínio.

Podem participar do Chamamento Público associações, organizações não governamentais e microempreendedores individuais de Lagoa Vermelha. As inscrições começaram no dia 1º de abril e seguem até o dia 26 de junho.

Os interessados devem realizar suas inscrições no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha, de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

O edital completo, com a documentação necessária para as inscrições e o cronograma detalhado, está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.lagoavermelha.rs.gov.br). Para obter outras informações e orientações os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico no telefone 54 3358 - 9130.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais