Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Reforma administrativa será implantada nas Secretarias de Obras e de Agricultura

por Rudimar Galvan
Obras e Agriculturam passam por reestruturação.
Foto: Divulgação/Francieli Moraes

As secretarias de Obras e Viação e a de Agricultura e Meio Ambiente terão uma reforma administrativa nas próximas semanas. A principal mudança será em serviços nas comunidades rurais, que anteriormente eram realizados pela Obras, passarão a ser da Agricultura. Essa reestruturação foi tomada com o intuito de que cada Secretaria consiga ter um foco maior na divisão dos serviços.

Conforme o secretário da Agricultura, Dalvan Costa, serão centralizadas as ações dos serviços relacionados à agricultura, pecuária  e manutenção de estradas, apenas no interior do Município, além disso, será buscado um maior aproveitamento do maquinário. Entre os benefícios dessa ação, Costa destaca que os trabalhos serão mais bem executados e ficarão prontos de forma mais rápida. “A partir do momento em que cada uma das secretarias estejam centralizadas, suas ações beneficiarão o Município como um todo”.

O vice-prefeito Eder Piardi, que também atuou como secretário nas duas pastas em boa parte da última gestão do governo, explicou que a Secretaria de Obras atenderá exclusivamente demandas na área urbana de Lagoa Vermelha, como pavimentações, consertos de esgotos e drenagens, urbanização, etc. “Tudo isso foi pensando também levando em consideração os nossos compromissos de campanha, porque nos propusemos a pavimentar uma quantidade de ruas  e praças bastante maior do que no mandato 2016/2020. Dessa forma, para conseguirmos obter êxito nessas ações, cada Secretaria dará 100% de atenção em suas demandas”, garante Piardi.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais