Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMZ Grãos inicia atividades na antiga Cesa de Ibirubá

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

O empreendimento faz parte do grupo que administra a Agrozen, armazenadora de grãos instalada na antiga Cesa de Lagoa Vermelha

Marcos Bombassaro - Proprietário da Bomba Grãos
Foto: Rudimar Galvan/Tua Rádio

AMZ GRÃOS, será a nova empresa que irá operar na unidade de recebimento de grãos, antiga CESA em Ibirubá.  Essa aquisição pertence ao Grupo que detém a totalidade da Indústria Alimentícia Naturale no município de Lagoa Vermelha - RS, e que é destaque em todo território nacional no mercado de aveia e derivados, sendo umas das cinco maiores do segmento, e que tem a sua frente o empresário e idealizador Antônio Carlos Motta Dolzan.

Esta é a segunda unidade de recebimento de grãos da antiga CESA na qual a empresa tem participação, na qual vem buscando a expansão no segmento. A estimativa de investimento no local deve superar os sete milhões de reais, somando o custo de aquisição, reformas, investimentos em equipamentos e demais obras necessárias para modernizar a unidade.

A proposta dos serviços prestados será idêntica à adotada na unidade de recebimento em Lagoa Vermelha, a AGROZEM, e que já é sinônimo de sucesso, na qual o produtor efetua a entrega do seu produto mediante pagamento de taxa de recebimento e fica com seu grão disponível, tendo assim a liberdade para realizar a negociação da forma mais vantajosa, possibilitando uma maior valorização da sua safra.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o proprietário da empresa Bomba Grãos e administrador da Agrozen e AMZ Grãos, Marcos Bombassaro falou sobre a expansão dos empreendimentos.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais