Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeitura inicia revitalização no Distrito Industrial II

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação/Natalia Biazus/ Prefeitura de Lagoa Vermelha

No início desta semana, a Secretaria de Obras e Viação em parceria com a empresa responsável pela limpeza do Município, deu início a uma série de serviços no Distrito Industrial II para promover a limpeza e embelezamento do local.

Ainda no final de junho, o vice-prefeito Eder Piardi, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, o secretário municipal de Obras e Viação, Enio Merib, e o diretor de Pessoal e Serviços da pasta, Flávio Arruda, estiverem no local, onde foram recebidos pelo empresário e presidente Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Lagoa Vermelha (Sicom), Valterez Ferreira.

Naquela ocasião, o presidente do Sicom solicitou algumas melhorias estruturais para o Distrito Industrial II que agora já estão sendo efetivadas. Entre os serviços realizados está a roçada, pintura de cordões, jardinagem, limpeza de áreas verdes, revisão na iluminação pública, conserto de tubulação e restauração da pavimentação em paver.

De acordo com o secretário substituto de Obras e Viação, o vice-prefeito Eder Piardi, um plano de trabalho foi traçado em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Econômico e as equipes foram organizadas atender toda extensão do Distrito.

Ainda na segunda-feira, Eder Piardi esteve no local para acompanhar o andamento dos serviços, momento em que pôde conversar com o chefe o departamento de Serviços Urbanos, Miguel dos Passos, e com o empresário Valterez Ferreira. Na oportunidade, Valterez comentou que, apesar do serviço estar no início, já era possível notar a mudança.

*Ascom PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais