Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeitura busca retomar parceria com Grupos de Terceira Idade

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O Prefeito Gustavo Bonotto recebeu em seu gabinete representes dos grupos de terceira idade Amizade e Cruzeiro do Sul. Participaram do encontro secretários municipais de Ação Social e Habitação e de Desenvolvimento Econômico, Enio Camargo de Vargas e Lucas Mota, respectivamente.

Estiveram presentes o presidente do Grupo Cruzeiro do Sul, Alaor Antônio Bennett, a presidente do grupo Amizade, Lurdes Monari, e os integrantes Salete de Quadros Bennett, Iracema Amaral, Pedro Padilha e Ulisses Urbano dos Santos

O objetivo da reunião foi retomar a parceria da Administração Municipal com os grupos para viabilizar o encontro da terceira idade em Lagoa Vermelhe, bem como a participação dos grupos lagoenses em encontros realizados na região.

Na oportunidade, o prefeito Gustavo Bonotto parabenizou os representantes dos grupos Amizade e Cruzeiro do Sul pela dedicação e pela movimentação para a retomada das atividades. Agora, serão dados os encaminhamentos jurídicos para que a parceria seja viabilizada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais