Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Financiamento garante obras de asfalto em São João da Urtiga

por Diego Girardi

Prefeito Paparico Bacchi anunciou que recursos serão aplicados na conclusão do maior projeto de asfaltamento da história do município

Foto: Divulgação

O prefeito Paparico Bacchi (PDT) assinou, em Porto Alegre, contrato para financiamento de obras de infreaestrutura na área urbana de São João da Urtiga. O documento firmado na sede do Badesul, garante o repasse de recursos na ordem de R$700 mil para execução de obras em sete ruas da cidade, totalizando mais de 10 mil metros quadrados de asfalto.

Maior projeto de asfaltamento

Ao assinar o contrato, Paparico Bacchi anunciou que nesta nova etapa de investimentos da administração municipal, será concluído o maior projeto de infraestrutura da história do município: “Ao completar oito anos de nossa administração, São João da Urtiga terá recebido mais obras de asfalto do que em 28 anos de história do município”, comemorou o prefeito.

Paparico Bacchi ressalta que para execução do projeto será aberto processo licitatório para contratação de empresa terceirizada. Conforme o prefeito a previsão é que o trabalho seja iniciado no próximo semestre, garantido maior conforto para moradores e usuários das seguintes ruas:

Rosimeri Schenatto; São Francisco; João Consalter; José Beltrame; Valdomiro Gusso; Sananduva e Travessa Olímpio Consalter.

Contribuição de melhorias

De acordo com informações da secretaria da Fazenda o financiamento com o banco de desenvolvimento será pago em cinco anos. A titular da pasta, Francieli Úrio, informa que os proprietários dos imóveis localizados nas ruas beneficiadas pagarão tributos pela contribuição de melhorias executadas pelo município, conforme prevê a legislação vigente. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais