Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Secretaria da Ação Social e Habitação participa de Fórum de Habitação do RS

por Rudimar Galvan

Dois representantes de Lagoa Vermelha marcam presença

Evento encerra nesta quarta-feira em Porto Alegre.
Foto: Divulgação

Está acontecendo durante os dias 3, 4 e 5 de abril em Porto Alegre - o Fórum de Habitação do Rio Grande do Sul. A Secretaria Municipal da Ação Social e Habitação se fez presente através da Secretária Municipal da Ação Social e Habitação, Rutieli Trevisan e a responsável pelo departamento de habitação do município, Terezinha Beatriz Toledo.

O evento contou com municípios de todo o estado e ainda trouxe assuntos extremamente relevantes e palestrantes com vasta bagagem.

Entre os assuntos abordados esteve infraestrutura e saneamento social com Flávio Presser - presidente da Corsan; Habitação e projetos alternativos com Eduardo Fiorin - Diretor de Habitação do Rio Grande do Sul; Política habitacional para os municípios com Maria do Carmo Avesani - Secretaria de Habitação do Estado do Mato Grosso do Sul e Presidente da Associação Brasileira de COHAB’S; Nova regularização fundiária MPV 759/2016 com Dr. Francisco Filomeno de Abreu Neto, do Ministério das Cidades como também o Cartão Reforma MPV 751/2016, com Dr. Álvaro Lourenço - representante da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais