Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Reforma do Ginásio Adolfo Stella segue cronograma com instalação do assoalho em breve, confirma secretária

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Escolha da "madeira de lei" demonstra preocupação com a durabilidade da quadra

Obras estão paradas nesta quarta-feira, 03/04
Foto: Luiz Calderan/Tua Rádio Cacique

As obras de reforma na quadra do Ginásio Adolfo Stella continuam em andamento. Conforme informado pela secretária do Planejamento, Fabiana Prestes, os trabalhos estão dentro do cronograma estabelecido, com previsão de conclusão até o final de junho. Fabiana disse que o assoalho começará a ser instalado nos próximos 20 dias. Ouça a entrevista completa. 

A secretária evidenciou que a impermeabilização do piso é um etapa importante do processo, requerendo um período de "cura" adequado para garantir a qualidade do trabalho — por conta disso, ao longo das reformas, o processo pode enfrentar momentos sem trabalho. O ginásio deve ser entregue até o final de junho. Quanto à escolha da matéria-prima para a quadra, será utilizada "madeira de lei", proveniente de uma apreensão do Ibama, conhecida por sua durabilidade. A previsão as tábuas sejam colocadas antes do término do mês de abril. 

A mão de obra empregada nas reformas conta com aproximadamente cinco funcionários. O diretor do Departamento Técnico da secretaria, Luiz Henrique Andrighe, declarou que a obra nunca foi paralisada devido a questões financeiras. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais