Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Prefeitura de Lagoa Vermelha abre licitação para compra de manta de PEAD para o aterro sanitário

por Diego Girardi

O Pregão Eletrônico acontece dia 07 de março

A Prefeitura de Lagoa Vermelha abriu processo licitatório para compra de 3.540 m² de geomembrana impermeável de PEAD 2,00 mm. De acordo com informações da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, a aquisição deste material será utilizada para impermeabilização onde será efetuada ampliação da célula do aterro sanitário, onde estão sendo depositados os resíduos provenientes da coleta municipal.

A manta de PEAD é um sistema de impermeabilização eficaz, que proporciona facilidade e rapidez na instalação. A empresa vencedora deverá entregar e instalar o material no Aterro Sanitário Municipal, situado na RS 126, saída para Sananduva.

O Pregão Eletrônico número 07/2016 do tipo Menor Preço Global, realizará sessão pública por intermédio do sitewww.cidadecompras.com.br, no dia 7 de março, às 14h.

As informações do edital com o conteúdo na íntegra, também poderão ser obtidas no site www.lagoavermelha.rs.gov.br, através do Portal Transparência ou na Central de Compras e Licitações pelo telefone (54) 3358 9121.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais