Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Famílias afetadas pelo temporal recebem telhas em Capão Bonito do Sul

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

Desde a tarde de terça-feira (30), após o temporal que atingiu o munícipio de Capão Bonito do Sul, a Secretaria da Infraestrutura juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS está trabalhando no levantamento das famílias para iniciar a reconstrução das áreas atingidas.

Na tarde quarta-feira, 1 de julho, o CRAS realizou as visitas nas comunidades com maiores danos para realização do parecer social e doação de telhas.

A primeira remessa foi para as comunidades de Guadalupe/Capão Grande, Bolo Frito, Assentamento 25 de Novembro e sede do município. 

Na tarde desta quinta-feira, 02 de julho, a Seinfra recebeu um segundo carregando de telhas de Brasilit, que já estão sendo distribuídas nas comunidades mais atingidas. 

Ao todo, foram atingidas 130 casas em todo munícipio, sendo que 15 famílias estão desabrigadas.

Por conta do temporal, algumas comunidades do município ainda permanecem sem energia elétrica, mas a RGE já está trabalhando na região para restabelecimento da luz.

 Doações: 

Você pode ajudar as famílias atingidas realizando doação de colchões e de cobertores através do telefone (54) 99603-1988.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais