Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura de Lagoa Vermelha realiza processos seletivos para contração de motorista e tesoureiro

por Ricardo Silva

Inscrições devem ser realizadas até 05/04

Tua Rádio

A Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha está promovendo processos seletivos simplificados para preenchimento de vagas em cargos específicos. As oportunidades oferecidas são para Motorista e Tesoureiro, cada um com requisitos e benefícios distintos.

No Processo Seletivo Simplificado n° 06/2024, há uma vaga disponível para o cargo de Motorista. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação - Categoria "D". A remuneração para este cargo é de R$ 2.036,57, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O período de inscrições é de 1º a 5 de abril de 2024, na Secretaria Municipal da Administração.

Já no Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 07/2024, a vaga disponível é para o cargo de Tesoureiro. Os requisitos incluem idade mínima de 18 anos e formação superior completa em Direito, Ciências Contábeis, Administração ou Economia. A remuneração oferecida é de R$ 3.887,97, acrescida de 50% de quebra de caixa, para uma carga horária de 40 horas semanais. O período de inscrições é o mesmo que o do processo anterior, de 1º a 5 de abril de 2024, no Setor de Arrecadação da Secretaria Municipal da Fazenda.

Os interessados devem se atentar aos prazos e locais de inscrição de cada processo seletivo. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos locais de inscrição mencionados ou através do Diário Oficial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais