Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura sinaliza danos estruturais causados pela chuva intensa

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

Após um primeiro trabalho para identificação de pessoas que precisaram de abrigo, a prefeitura de Lagoa Vermelha está sinalizando os pontos com danos na estrutura da cidade, que podem representar risco aos pedestres e condutores de veículos.

A chuvarada da noite da segunda-feira, dia primeiro de março, provocou estragos em diversos bairros. Pelo menos 50 pessoas foram atingidas.

Bonotto disse que a equipe de Obras ainda identifica esses danos e auxilia na limpeza do lodo e entulhos que decorrem do temporal. Não há confirmação de danos nas comunidades do interior.

A prefeitura iniciará, assim que for possível, o estudo para prevenir que novos alagamentos ocorram. Ficou claro que o sistema de drenagem não suportou o volume concentrado de chuva. Foram mais de 100 mm em duas horas.

O prefeito fez apelo para que a população doe colchões, cobertores, móveis e alimentos. Para que não haja aglomeração, o primeiro contato deve ser realizado por meio do telefone/Whatsapp 54 99688-7233, com a Defesa Civil, ou diretamente com as pessoas afetadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais