Vice-prefeito Alessandro Muliterno assume interinamente a Prefeitura Municipal
Durante os próximos 15 dias, Alessandro Muliterno responderá pelas demandas do Executivo Municipal
A partir desta segunda-feira (05), o vice-prefeito Alessandro Muliterno assume interinamente a chefia do Poder Executivo Municipal, em razão do período de férias do prefeito Eloir Morona.
O ato de transmissão temporária do cargo contou com a presença do secretário municipal da Administração, Adessandro Souza, reforçando o compromisso da gestão com a transparência, a responsabilidade administrativa e o planejamento institucional.
Durante os próximos 15 dias, Alessandro Muliterno responderá pelas demandas do Executivo Municipal, dando continuidade às ações, projetos e atendimentos à comunidade, assegurando a normalidade dos serviços públicos e o bom andamento da administração municipal.
Comentários