Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Moradores denunciam danos causados por caminhão utilizado na ornamentação das praças em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

Foto enviada à Tua Rádio mostra rachadura/afundamento em calçada nova

Foto: Ouvinte da Tua Rádio Cacique

Moradores da avenida Afonso Pena de Lagoa Vermelha estão denunciando danos causados à estrutura das praças por um caminhão da prefeitura, que trabalha na ornamentação natalina da cidade. Os relatos chegaram nesta terça e quarta-feira, dia 30 de novembro e 01 de dezembro.

Em uma das fotos enviadas à Tua Rádio Cacique por uma ouvinte, é possível ver rachadura/afundamento na calçada de uma das praças. O espaço é novo e passou por recente revitalização.

“A praça nova, reformada e inaugurada há 3 meses está danificada. Foram colocar os enfeites de Natal, o caminhão subiu em cima da praça e quebrou. Até quando vamos ter que esperar? Até quando o patrimônio público vai ser danificado e nada se faz? Moradores indignados”, escreveu uma ouvinte.

À Tua Rádio Cacique a Assessoria de Imprensa da Prefeitura informou que os danos foram causados por empresa contratada e que os reparos já foram solicitados. “Já está sendo providenciado pela empresa contratada, responsável pelo equipamento, a recuperação do local”, informaram.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais