Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Especial “Magia de Natal” de Capão Bonito do Sul será realizado no dia 21 de dezembro

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O mês de dezembro anuncia a chegada de uma das datas comemorativas mais esperadas do ano: o clima de Natal já se espalha no ar. As luzes, os enfeites e o simbolismo da data tomam conta das residências e das ruas. Para os cristãos, o Natal é a celebração do nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para salvar os homens de seus pecados.

Em Capão Bonito do Sul não será diferente, independe da crença de cada um a Administração Municipal preparou uma programação especial para celebrar esse momento. Com a programação concluída, o especial “Magia de Natal” será realizado no dia 21 de dezembro, a partir das 19h, na praça central do município.

O evento será realizado seguindo todas as recomendações de prevenção à Covid-19. Além da chegada do Papai Noel, o especial terá a apresentação de show natalino com o Grupo Sistema Antigo. Como de costume, o “Magia de Natal” terá também, o segundo sorteio da campanha Nota Premiada, com uma moto 0Km no primeiro prêmio.

O prefeito municipal, Felippe Rieth, convida a comunidade a participar da programação. “Mesmo com a pandemia, optamos pela realização do show de Natal, pois entendemos ser um momento de confraternizar e celebrar a vida. Seguiremos todos os cuidados de prevenção e contaremos com uma programação especial para uma noite que deverá ficar na memória de todos. Esperamos que nossa comunidade participe, pois pensamos em cada detalhe com muito carinho para dar boas-vindas, em união, ao Natal”.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais