CDL lança Campanha Premiada 2025 com novidades
Baixar ÁudioSegundo a presidente Letícia, a campanha terá um formato estendido e ainda mais atrativo
Foto: Divulgação
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lagoa Vermelha lançou oficialmente a tradicional campanha Compra Premiada CDL 2025, que promete aquecer ainda mais o comércio local e trazer grandes prêmios para os consumidores. Em entrevista, a presidente da CDL, Letícia de Oliveira e Silva, o vice-presidente Genoir Cerri e o prefeito Eloir Morona destacaram as novidades da edição deste ano e reforçaram a importância da valorização do comércio local.
Segundo Letícia, a campanha terá um formato estendido e ainda mais atrativo. “Iniciamos neste ano novamente em julho e ela segue até janeiro, com premiações maiores e o resgate de um momento especial: o grande sorteio final será realizado no dia 25 de janeiro, em comemoração ao aniversário do município, com uma grande festa na praça em frente à Prefeitura”, explicou a presidente.
A campanha contará com quatro sorteios de vales-compras de R$ 1.000, que acontecerão entre agosto e novembro. Já o sorteio final, no dia 25 de janeiro de 2026, será o ponto alto da campanha. “Teremos dois shows, sendo um promovido pela Prefeitura e outro pela CDL, além do grande sorteio de duas motos e seis televisores de 32 polegadas”, destacou Genoir Cerri.
O prefeito Eloir Morona enalteceu a parceria entre a administração municipal e a CDL e ressaltou a importância de iniciativas como essa para fortalecer o comércio local. “Hoje vivemos uma realidade de forte concorrência com o comércio online, que muitas vezes não gera emprego nem arrecadação aqui. Por isso, precisamos valorizar quem investe em Lagoa Vermelha, gera empregos e faz a cidade crescer”, pontuou.
A partir de hoje, as lojas participantes da campanha já estão identificadas com cartazes. A cada R$ 100 em compras, o consumidor recebe um cupom para concorrer aos prêmios. Letícia ressaltou que houve um aumento no número de cautelas este ano, devido à adesão de novos estabelecimentos, entre eles dois grandes supermercados.

Comentários