Escola do Fazer tem mais de 160 inscritos para realização dos cursos
O resultado final da prova deve ser divulgado até o dia 6 de junho
Foto: Divulgação/PM-LV
Após o encerramento das inscrições para o projeto Escola do Fazer no dia 24, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico deu sequência ao cronograma previsto no edital para dar início aos cursos. No total, houve uma procura de 164 candidatos, sendo 129 para o curso de Auxiliar de Atendente de Farmácia e 35 para o curso de Artesanato.
As aulas para o curso Artesanato vão dar início nesta quarta-feira (1º) para uma turma de 25 pessoas. Os encontros serão semanais, e vão ser realizados no Salão da Igreja Católica do Bairro Rodrigues até o dia 13 de julho, totalizando 7 aulas.
Já, o processo de seleção para o curso de Auxiliar de Atendente de Farmácia segue em andamento. Dos 129 inscritos, 105 estavam aptos a realizar a prova de seleção que aconteceu na última sexta-feira (27). O resultado final da prova deve ser divulgado até o dia 6 de junho. No total, 25 serão selecionados e o início do curso será no dia 9 de junho.
Informações: Prefeitura de Lagoa Vermelha
Comentários