Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

BM e CORSAN: Após furto de fiação elétrica e danos no setor de máquinas na barragem da Corsan, a cidade não ficará desabastecida

Baixar Áudio por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha foi acionada para registrar uma ocorrência de furto na sede da CORSAN, junto a barragem de captação de água do Rio Passinho Fundo, em Pizzamiglio. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (30), por volta das 20h40min.

Os PMs foram informados pelo gerente da Corsan, José Aldoir da Luz Costa, que funcionários da companhia foram até o local para verificar uma situação de falta de energia elétrica.

Chegando no local, foi constatado o arrombamento da sala de máquinas da barragem de captação e o desligamento da rede elétrica do local. Na sequência, os autores da ação delitiva danificaram todo o setor de máquinas e setor elétrico, para praticar o furto do material. Foram subtraídas as fiações da rede elétrica e danificadas as máquinas. A Corsan estima um prejuízo superior à R$ 5 mil.

A BM fez buscas na região, porém ninguém foi localizado.

O trabalho de conserto foi realizado durante toda a madrugada deste sábado e as máquinas já estão operando normalmente. O gerente da Corsan, José Aldoir acredita que não haverá falta de água na cidade, em razão à essa situação.

Ouça entrevista do Gerente da CORSAN de Lagoa Vermelha, José Aldoir da Luz Costa:

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais