Espetáculo "Jardim Encantado" traz magia e emoção para a Páscoa em Lagoa Vermelha dia 12 de abril
A ideia surgiu com o objetivo de oferecer uma atividade divertida e alegre
Foto: Daniel Carvalho/ Tua Rádio
A Casa da Cultura de Lagoa está preparando uma grande atração para celebrar a Páscoa com a comunidade local. De acordo com Mari Pozer, coordenadora da instituição, a ideia surgiu com o objetivo de oferecer uma atividade divertida e alegre para todos, em parceria com a Secretaria de Educação.
A peça promete encantar tanto as crianças quanto os adultos. "É uma peça para toda a família. As crianças se encantam com o coelhinho da Páscoa e os ovos de chocolate, enquanto os adultos poderão refletir sobre temas mais profundos, como a ressurreição de Cristo e o sentido da Páscoa em nossas vidas", explicou Mari.
Além do espetáculo, a Praça Frei Matheus estará decorada com enfeites de Páscoa, feitos pela coordenadora do Centro de Arte Sustentável, Rejane Cunha, o que promete deixar o ambiente ainda mais encantador. E para facilitar o acesso à praça, a Secretaria de Educação disponibilizou transporte, com ônibus passando por diversos bairros da cidade, garantindo que todos possam participar sem dificuldades.
Outro ponto destacado foi a presença de delegações de outros municípios, como Capão Bonito do Sul, que estarão em Lagoa para prestigiar o evento. "O evento é aberto ao público, então quem mora em cidades vizinhas como Ibiraiaras e Caseiros também pode vir e se juntar a nós", disse Mari.
A peça, intitulada "Jardim Encantado", promete transportar o público para um mundo mágico, onde seres fantásticos e o ovo dourado trazem um pouco da magia da Páscoa, ao mesmo tempo em que proporcionam uma reflexão sobre a ressurreição de Cristo e os significados desta data especial.
Comentários