Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Praça do Bairro São José é revitalizada

por Rudimar Galvan

Comunidade é convidada à manter o local

A Secretaria Municipal de Obras e Viação, por meio do Departamento de Serviços Urbanos, concluiu a reforma da praça central no bairro São José, transformando-a em um espaço de lazer revitalizado. A praça, que é um local de lazer e recreação para crianças e um local de convivência comunitária, recebeu não apenas melhorias físicas, mas também benefícios adicionais para os moradores.

Esta não é a primeira vez que a praça passa por melhorias, porém, desta vez, a colaboração da Associação de Moradores do Bairro São José fortaleceu ainda mais o compromisso de manutenção do espaço comunitário. As melhorias realizadas abrangeram uma ampla gama de aspectos, incluindo uma completa limpeza do terreno, reparos no gramado e uma nova pintura nos brinquedos. Além disso, foram realizados consertos necessários para garantir a segurança e a funcionalidade dos equipamentos, proporcionando um ambiente seguro e agradável para as famílias.

É importante destacar que, além da revitalização da praça central, os investimentos no bairro São José abrangem também a pavimentação de ruas, onde foram concluídas as pavimentações nas ruas Paraguai, Uruguai, Espanha, Argentina e Alemanha. Essas vias, anteriormente naturais, causavam transtornos em dias de chuva devido ao barro e em dias de tempo bom, a poeira era um incômodo para os moradores. No entanto, com a pavimentação asfáltica concluída, várias famílias foram beneficiadas, proporcionando uma melhor qualidade de vida e facilitando o acesso às suas residências.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais