Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sintracom apresenta documentos que comprovariam responsabilidade do município com a obra do ginásio

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Presidente da entidade reforça que a responsabilidade pela obra é do Poder Executivo

Após a polêmica gerada acerca do ginásio que está sendo construído no bairro Alto Pedregal, depois da manifestação nesta semana do vice-prefeito Eder Piardi, que falou que a finalização da obra não é de responsabilidade do munícipio, o presidente do Sintracom, Ariovaldo Carlos da Silva voltou a afirmar que a responsabilidade é sim do Poder Executivo.

Em entrevista ao programa Conectado, na manhã desta quinta-feira (01/04), Ariovaldo apresentou documentos que comprovariam a responsabilidade e o comprometimento do município para com a execução das obras do ginásio (veja acima).

Na oportunidade, Ariovaldo destacou que o dinheiro que foi buscado através de esforços do Sintracom, os mais de R$ 700 mil foram conseguidos e entregues ao município, há pelo menos quatro anos. Disse também que naquela época, havia dinheiro deixado pela antiga administração que seria suficiente para terminar a obra. Ouça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais