Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Vereadora Márcia participou de reunião no bairro Nunes

por Rudimar Galvan

A vereadora acompanhou a eleição da nova diretoria do bairro e ouviu as solicitações dos moradores

Vereadora Márcio manifestou-se na reunião.
Foto: Letícia Marchiori.

Na noite de sexta-feira, dia 24, a vereadora Márcia do Carmo (PSB) participou de reunião que estabeleceu a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Nunes, na Escola José Ferreira Bueno. A parlamentar socialista acompanhou a eleição da nova diretoria do bairro, ouviu as solicitações dos moradores e suas perceptivas para o futuro do bairro. Entre as solicitações dos moradores estão a pavimentação de algumas ruas, avaliação de esgotos e reformulação de praças.

A vereadora Márcia se manifestou explicando que está a disposição para buscar melhorias para o bairro junto ao Executivo Municipal. “ O bairro Nunes é pioneiro pela união e envolvimento dos moradores para buscar melhorias e o desenvolvimento da comunidade”, disse.

Diretoria:

Presidente: Ivoni Prigo; vice-presidente: Clair Hoffman; Primeiro secretário: José Izair Nunes da Silva; Segundo Secretário: Paqulo Roberto Bozza de Castro; Primeiro Tesoureiro: Cleomar Menegaz Marchiori; Segundo Tesoureiro: Almeri Finger de Castro; Conselho Fiscal: Helena Bones, Edson Maschio, Egidio Belusso; Suplentes: Vierginia Silva Santos, Arlindo Menegaz, Flávio Antônio Hoffman.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais