Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Liga Gaúcha suspende competições por mais 30 dias

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

A Liga Gaúcha de Futsal demonstrou preocupação com a continuidade das competições, e possibilidade da realização das partidas em 2020 em função do Coronavírus. Em nota, o presidente da instituição anunciou a suspensão dos confrontos pelos próximos 30 dias, e disse estar atento às necessidades dos clubes participantes.

Em 2020 o Lagoa EC deverá estrear pela LIGA 1. No ano passado a equipe lagoense conquistou o acesso, e desde então tem esperado pelo início das atividades.

Leia a nota:

O Presidente da Liga Gaúcha de Futsal, Nelson Bavier, no exercício das atribuições e competências que lhe são conferidas pelo Estatuto da entidade, considerando o comunicado emitido em 16/03/2020, suspendeu as atividades pelo prazo de 15 (quinze) dias para que fossem sopesadas as condições para retomada destas. No entanto, transcorrido aludido prazo e tendo em vista os acompanhamentos e recomendações dos órgãos competentes visando preservar a saúde e o bem-estar da coletividade, novamente DETERMINA: Seja mantida a SUSPENSÃO de todas as atividades da Liga Gaúcha de Futsal até o dia 30 de abril de 2020, data em que será novamente avaliada a possibilidade de retorno das atividades, consoante as recomendações dos Órgãos Públicos até lá proferidas. Nesse ponto, importante ratificar a preocupação da entidade, uma vez passado esse momento de crise, no que diz respeito à adequação do calendário e na realização das competições no ano de 2020, destacando ser imperioso que toda e qualquer entidade filiada tenha plenas condições de desempenhar seu trabalho e competir adequadamente. Para isso, não tem faltado esforços desta entidade, não só em compreender o momento, mas, principalmente, buscar preservar os interesses de todas as entidades filiadas. Por fim, cumpre referir que a Presidência, juntamente com seus gestores, estará permanentemente à disposição das entidades filiadas para que, tão logo seja possível, possamos retomar as atividades. Atenciosamente, Nelson Bavier Presidente LGF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais