Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bocchi Agrobios realiza entrega de uniforme para o projeto

por Everton Meneguzzi

Projeto conta com mais de 200 jovens

Em evento que aconteceu neste último sábado, dia 27 de agosto, a empresa Bocchi Agrobios realizou a entrega de uniformes para a escolinha de Voleibol Futuro Vermelhense, a empresa é a patrocinadora oficial do projeto, sendo coordenado pelo professor — José Luis Costa e a sua esposa Ana Paula dos Passos. 

O projeto é realizado no município de Lagoa Vermelha, e já conta com a participação de mais de 200 jovens. 

Segundo o professor — José Luis Costa, é de suma importância essa parceria com a empresa, “pois era um sonho que o projeto tinha, poder uniformizar gratuitamente os alunos, e assim poder crescer mais ainda, graças a empresa Bocchi ” destacou o professor, na oportunidade ele ainda agradeceu a empresa pelo suporte. 

Em entrevista a Tua Rádio Cacique, o empresário e proprietário da Bocchi Agrobios — Léo Bocchi, falou sobre a importância de a empresa também investir no projeto, pois o investimento como patrocinador oficial já acontece desde 2021, Léo ainda enalteceu a seriedade do projeto. A empresa já conta com 14 unidades na região, e também está instalada no município, a matriz fica localizada no município de Ibiraiaras. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais