Sub-20 do Lagoa Futsal joga em Lagoa Vermelha neste sábado
Primeiro jogo da segunda fase é contra a UFSM
O time Sub20 do Lagoa Futsal fará, neste sábado, dia 02, a sua estreia na segunda fase do Campeonato Estadual de Categorias de Base. O primeiro adversário será o time da UFSM de Santa Maria.
O jogo está marcado para acontecer a partir das 17h, no ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha.
O técnico Daniel Bonez não deverá contar com a presença de Guilherme, que está se recuperando de uma lesão no tornozelo.

Comentários