Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Campeonato Municipal de Futsal inicia nesta terça-feira (31) em Capão Bonito do Sul

por Rudimar Galvan

A bola vai rolar em Capão Bonito do Sul. Nesta terça-feira (31), inicia o 8º Campeonato Municipal de Futsal Masculino e 2º Campeonato Municipal de Futsal Feminino. A abertura oficial, com o primeiro jogo, será às 19h no Ginásio Poliesportivo Clélio Francisco Ramos. Atlanta, Atlético, Barcelona, Center Modas, Fundo da Grota, São Carlos FC e Veteranos disputarão as três primeiras colocações, com prêmios em dinheiro, além de troféus e medalhas. Já as equipes femininas Atlético CBS e Sport Club União São Carlos se enfrentarão nos jogos da semifinal e da final do Campeonato.

De acordo com o presidente do Conselho Municipal de Desportos (CMD) e secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin, serão nove rodadas sendo que a grande final do Campeonato Municipal de Futsal será no dia 01 de julho. Ele reforça ainda que para a noite de abertura do Campeonato todas as equipes deverão comparecer ao ginásio com o uniforme oficial dos times, tendo em vista a cerimônia de abertura e os registros fotográficos oficiais. As rodadas do Campeonato Municipal de Futsal serão sempre às terças e sextas-feiras, das 19h às 22h, no Ginásio Municipal.

Os primeiros times a se enfrentarem nesta terça-feira serão Atlanta x Atlético, Barcelona x Center Modas e Fundo da Grota x São Carlos FC. Já na sexta-feira, dia 03 de junho, jogam Center Modas x Fundo da Grota, Atlético x São Carlos FC e Barcelona x Veteranos. “Convidamos toda nossa comunidade para que participe e prestigie nossas equipes. É sempre importante contar com o apoio de todos, pois nosso objetivo é promover integração e bem-estar através do esporte”, destaca Miqueias.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais