Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Matheus Lagoa é destaque jogando pelo Passo Fundo

Baixar Áudio por Daniel Zantut

O jogador Lagoense Matheus Vinícius da Silva (Matheus Lagoa), vem se destacando jogando pela equipe do Esporte Clube Passo Fundo

Matheus Lagoa
Foto: Esporte Clube Passo Fundo

O jogador Lagoense Matheus Vinícius da Silva (Matheus Lagoa), vem se destacando jogando pela equipe do Esporte Clube Passo Fundo, o time está na semifinal do Gauchão de Acesso 2022, com grande chance de chegar à elite do futebol Gaúcho. 

Matheus começou jogando pelas categorias de base do Lagoa Esporte Clube, que na época era chamado até então de Lagoa Futsal, chegou a jogar pela equipe principal, se destacando e chamando a atenção de outras equipes. Na oportunidade o mesmo migrou para o futebol de campo, jogou por várias equipes do Rio Grande do Sul tendo em seu currículo equipes como, Grêmio, Vec, Avenida, São Luiz de Ijuí, Aimoré, Novo Hamburgo e recentemente foi Vice Campeão do Campeonato Catarinense pelo Camboriú. 

Em entrevista ao programa Na torcida desta quarta-feira 29 de junho, ele falou sobre o carinho especial que tem pela cidade, elogiou o trabalho que o Lagoa Esporte Clube vem fazendo, também falou sobre o seu futuro, pois já vem sendo assediado por outras equipes, seu contrato vai até o fim de 2022, o mesmo não descarta nenhuma possibilidade, ele ainda falou do bom momento que passa jogando pela a equipe de Passo Fundo.

As primeiras partidas das semifinais do Gauchão de Acesso acontecem neste domingo dia 03 de julho, o Passo Fundo joga em casa a primeira partida contra o Avenida, a outra partida acontece entre Esportivo e Lajeadense em Bento Gonçalves. Ouça a entrevista com o jogador Matheus Lagoa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais