Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Lagoa Vermelha apoia programa social que beneficia mais de 260 alunos no futsal

por Rudimar Galvan

Será destinado um valor de R$ 38 mil

O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ranyeri Bozza e o presidente Edeivison Vigo, assinaram o termo de convênio com o Lagoa Futsal, de Lagoa Vermelha, para destinação de auxílio financeiro no valor de R$38 mil. A ação do governo municipal proporciona a realização do projeto “Esporte para todos”.

Conforme o secretário, o objetivo é trabalhar o esporte de modo gratuito para todas as crianças e adolescentes, acompanhadas por um profissional da área e dois auxiliares em todas as categorias.

“Este convênio beneficia e agrega a prática esportiva saudável junto à criação de hábitos e noções de ética e convivência em grupo”, destaca Ranyeri.

O presidente Edeivison Vigo enfatiza que em 2015 as categorias de base do Lagoa Futsal estão com 267 alunos cadastrados em plena atividade. As categorias são divididas em feminina e masculina, entre iniciação, pré-mirim, mirim, infantil, infanto juvenil e juvenil. O treinamento acontece no Ginásio Adolfo Stela, Planeta Bola e Clube Lagoense, de terça à sábado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais