Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Lagoa Futsal jamais perdeu na primeira rodada da Série Prata

por Luciano Andrade

A equipe lagoense esse ano completa três anos

Foto: NG Comunicação

Nesse ano de 2016 o Lagoa Futsal completa três anos de formação e mais uma vez vai disputar o Estadual Série Prata, sendo que nunca estreou com derrota na competição.

Em 2014 a estreia foi jogando no Adolfo Stella contra a equipe da ATF de Tapejara e o Lagoa Futsal venceu o confronto pode 5 a 4.  Os gols do Lagoa Futsal foram marcados na ocasião por Picolé em duas oportunidades, Mateuzinho, Fabinho e Jair. Nesse ano o Lagoa Futsal classificou na primeira fase na quinta colocação.

Já em 2015 a estreia também aconteceu jogando em casa, a partida foi contra o Guarany de Espumoso e terminou empatada em 1 a 1. E o gol da equipe lagoense saiu dos pés do pivô Jair. Nesta edição o Lagoa Futsal concluiu a primeira fase ficando na terceira colocação.

Dos atletas que balançaram as redes nas estreis do time na Série Prata nas edições anteriores, apenas o jogador Picolé permanece na equipe.

Nos dois anos anteriores o Lagoa Futsal estreou jogando em Lagoa Vermelha, esse ano vai ser a primeira vez que a equipe lagoense vai estrear fora de casa. A primeira partida de 2016 no campeonato vai ser contra a equipe de Augusto Pestana, no dia 30 de Abril às 20 horas.

Fonte: Diego Girardi/Rádio Cacique

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais