Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Novo clube de futsal é fundado em Caseiros

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Clube disputa liga 3 com auxílio de equipes lagoenses

Presidente do CMD, Douglas Lima, e treinador Beto Dalle Molle

Caseiros e Lagoa Vermelha se uniram para fundação do CMD Caseiros Futsal, um novo clube que promete agitar as quadras na terceira divisão. Em uma parceria inédita, três entidades se reuniram para dar vida a essa iniciativa: o CMD de Caseiros, o Lagoa EC e a ALE.

A ideia surgiu da vontade de elevar o nível do esporte na região, buscando participar de competições estaduais e de alto nível. Com o apoio do prefeito de Caseiros e a liberdade para trabalhar, Douglas Lima, presidente do CMD Caseiros, colocou em prática o projeto de criar um time de futsal competitivo.

O Caseiros Futsal estreará na Série C, também conhecida como Liga 3, e embora seja o primeiro ano da equipe na competição, já chegam com uma formação sólida e competitiva. A parceria com Lagoa Vermelha trouxe não só experiência, mas também uma troca de talentos e conhecimentos que promete fortalecer ambas as comunidades esportivas.

Beto Dalle Molle, treinador da equipe, destaca a importância da união das forças de Caseiros e Lagoa Vermelha para enfrentar os desafios da competição. Além disso, a parceria visa não apenas o sucesso esportivo, mas também o desenvolvimento dos atletas e da base do esporte nas cidades envolvidas.

Com uniformes em processo de definição e o elenco já montado, o Caseiros Futsal está pronto para iniciar os treinamentos e se preparar para a estreia na competição, prevista para o início de abril.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais