Lagoa perde para a ACBF no primeiro jogo da semifinal do Gauchão
O jogo de volta acontece nesta quarta-feira em Carlos Barbosa
Jogando em Lagoa Vermelha, a equipe do Lagoa Esporte Clube, perdeu a primeira partida da semifinal do Gauchão para a equipe da ACBF de Carlos Barbosa.
A partida aconteceu no sábado, dia 26, e contou com um bom público no Adolfo Stella, aonde os torcedores vivenciaram um jogo parelho entre as equipes, o time da ACBF abriu o marcador ainda no primeiro tempo, com um gol do atleta Biel, e na volta do segundo tempo, Caio do Lagoa, acertou um chute forte, assim empatando a partida, em seguida o atleta Richard marcou o segundo gol para a equipe visitante, antes de terminar o jogo o Lagoa ainda teve algumas oportunidades de gol, mas a partida encerrou com o placar de 2 a 1 para a ACBF.
O jogo de volta acontece nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, em Carlos Barbosa, lá a partida deve iniciar as 19:30h, para este jogo o técnico Ricardo Hoffmann não contará com o atleta Gabriel Rosa, que estará suspenso em razão do terceiro cartão amarelo.
Para buscar a classificação para a final da competição, o Lagoa precisa ganhar no tempo normal, e posteriormente também na prorrogação.
Comentários