Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ADCH e Passo Fundo acreditam que resultado do jogo será mantido

por Luciano Andrade

Dependendo da decisão do TJD, direções jogariam o restante da partida

Foto: Ilustração

A reportagem da Tua Rádio Cacique conversou com as diretorias dos dois times envolvidos no jogo que não foi concluído na última rodada da fase classificatória da Série Prata. O objetivo foi de tomar conhecimento sobre os motivos que levaram o encerramento do jogo faltando pouco menos de 10 minutos, e ainda questionar sobre o posicionamento de cada equipe sobre o julgamento do caso, que acontece na próxima semana, dia 03.

Dependendo da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, as datas das quartas de finais da Série Prata precisarão ser modificadas.

O diretor da ADCH de Salto de Jacuí, Cláudio Ferreira afirmou que “a arbitragem minou a sua equipe”, o que gerou o descontentamento e desencadeou o tumulto. Segundo Cláudio, os jogadores já foram dispensados. Ele acredita também que o resultado da partida será mantido, porém se precisar disputar o restante da partida, colocarão time em quadra.

Ainda de acordo com Cláudio Ferreira, um defensor de sua equipe será destinado para o julgamento da próxima semana, com o objetivo de evitar algum outro tipo de punição, uma vez que o time tem a intenção de jogar a Série Prata no próximo ano.

O presidente do Passo Fundo, Atílio Gonçalves, disse que não acredita que o TJD decida pela realização do restante da partida. Na entrevista concedida à Tua Rádio Cacique, Atílio relatou o que estaria descrito na súmula da partida. Mesmo acreditando que o resultado do jogo seja mantido, se for preciso o time de Passo Fundo também não se opõem em jogar.

Se isto for confirmado, as datas das quartas de finais, pelo menos do jogo entre Passo Fundo e AGE de Guaporé passará para os dias 14 e 21 de outubro.

A Tua Rádio Cacique ainda conversou com Leandro Pavanato, presidente do Uruguaianense. Segundo ele, todos os times classificados demonstraram interesse em não mudar as datas das quartas de finais da Série Prata. Pavanato afirmou que a tendência é de que o julgamento do jogo em questão mantenha o resultado que estava em quadra, e que os jogos da primeira fase do mata-mata se mantenha nos dias 07 e 14 de outubro.

Ouça as entrevistas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais