Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lagoa EC volta a vencer e assume liderança em Rio Pardo

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação Lagoa EC

No último sábado (25), o Lagoa Esporte Clube viajou até a cidade de Rio Pardo, para enfrentar o Nadas Branco, em partida válida pela 6°rodada da Liga 2. 

A equipe lagoense saiu na frente em uma jogada rápida pela ala esquerda com Gian, que encontrou no meio da marcação adversária Alexandre, que de primeira guardou no canto esquerdo do goleiro Jean, marcando o primeiro do Lagoa.

Em uma cobrança de lateral no ataque pela direita, Brazeiro entregou uma bola alta para Didi na frente que dominou chapelando o marcador e chutou de canhota estufando as redes, um golaço, fechando assim o primeiro tempo com dois gols.


Na segunda etapa, antes de fechar o primeiro minuto de jogo, o Lagoa foi golpeado em um contra ataque, Cemin marcou o primeiro dos donos da casa, deixando o placar em 2 para o Lagoa e 1 para o Nadas.

Aos nove minutos de jogo, o Lagoa foi esperto em uma roubada de bola que sobrou para Miskui, e em um toque sutil anotou o terceiro gol. A equipe da casa descontou com Marcelinho faltando oito minutos para o término do jogo.


O placar final foi de 3 para o Lagoa e 2 para o Nadas Branco. Com a vitória e os demais resultados da rodada, o Lagoa assume a liderança do campeonato com 15 pontos.

A próxima partida, está marcarda 08 de junho, em Seberi contra a AFUCS, que está em sexta colocação na tabela. Para esta partida, não contará com os atletas: Ticz e Gian, suspensos automaticamente por terem recebido o terceiro cartão amarelo. 

O Lagoa somente voltará a jogar em Lagoa Vermelha no dia 15 de junho, quando enfrentará a AGE de Guaporé.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais