Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Veteranos movimentam o futebol em Lagoa Vermelha e região

por Luciano Andrade

Diversos jogos amistosos foram realizados neste final de semana

Foto: Freeimages

Os veteranos dos Santos foram até a cidade de São João da Urtiga enfrentar os Veteranos do Água Verde e perderam pelo placar 04 a 02. No próximo sábado, dia 01 de abril, recebem o Master Capinzal, para jogo em Lagoa Vermelha, na sede do Santos.

Em amistoso realizado na manhã deste domingo, em Lagoa Vermelha, o Auri Verde empatou com o Atlético de Tapejara, pelo placar de 02 a 02. Os gols do jogo foram marcados por Mano e Diogo para o Auri Verde, e Serginho, em duas oportunidades para o Atlético. No próximo sábado, dia 01 de abril, o Auri Verde volta a jogar em casa, no estádio Álvaro Nunes. O jogo está marcado para as duas e meia da tarde contra o Independente de Casca.

Os veteranos da Portuguesa foram até a cidade de Santa Cecília do Sul, para enfrentar os veteranos do Flamengo. A vitória foi do time de Lagoa Vermelha, pelo placar de 04 a 02. No próximo domingo, dia 02, o jogo será em Tapejara contra o Atlético.

O time do Porto, jogando no domingo, em Lagoa Vermelha, perdeu para o Tupanci pelo placar de 05 a 02.

Na próxima sexta-feira, dia 31, os veteranos do Vasco da Gama tem partida amistosa marcada contra os veteranos de David Canabarro. O jogo está marcado para acontecer a partir das 19h30, no campo do Vasco, em Lagoa Vermelha.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais