Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Tua Rádio transmite programa Na Torcida direto de Encontro Consular do Inter na sexta, 28

por Ricardo Silva

Festa colorada com presença do ex-goleiro Clemer inicia às 20h

Foto: Divulgação/Internacional

Pela primeira vez, o programa Na Torcida sairá dos estúdios da Tua Rádio Cacique para uma transmissão simultânea em áudio e vídeo, na noite desta sexta-feira, 28 de outubro. A partir das 20h, a equipe de esportes da Tua Rádio se reúne com os torcedores do Internacional no 8º Encontro Consular, promovido pelo Consulado Alma Colorada de Lagoa Vermelha.

Por meio do FM 92.7, YouTube e Facebook, você vai poder acompanhar todos os detalhes do evento. O jantar, realizado no Salão da Igreja São Paulo, terá a presença especial do goleiro Clemer, responsável por defender o colorado no jogo que deu ao clube o título do mundial em 2006.

Clemer

Goleiro mais vitorioso da biografia colorada, por oito temporadas Clemer fez história com a camisa número 1 do Internacional. Campeão nato, desde a infância esteve predestinado a defender as cores do Clube do Povo. Aos 14 anos, enquanto garoto mais alto da turma de amigos que disputava um torneio de futebol do bairro, coube a ele a missão de defender o time que, por estas coincidências da vida, era o Inter.

Contratado pelo Colorado em 2002, assumiu a titularidade logo de cara. Após uma primeira temporada difícil, embora iniciada com título gaúcho, viveu a histórica ascensão do Clube do Povo nos anos seguintes. Já era tetracampeão estadual quando, em 2006, escreveu em definitivo seu nome na galeria dos maiores jogadores do Inter. Campeão de América, Mundo, Recopa e Sul-Americana, jamais terá suas defesas, e até gol, esquecidas pela torcida.

Patrocínio:

Terres Motores Elétricos | Baraio’s Bar | Tiozinho Barbearia | Zanella Distribuidora | Agamo Seguros | Gnet Telecom | Fruteira Avenida | Ponto Bom Restaurante

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais