Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Lagoa EC vence o Guarany por 5 a 4 em confronto no Adolfo Stella

por Ricardo Silva

A casa do Lagoa Esporte Clube voltou a respirar futsal neste sábado, 26 de setembro, após meses sem partidas oficiais. O Ginásio Adolfo Stella foi palco do confronto entre Lagoa e Guarany de Espumoso, pela terceira rodada da Liga Gaúcha de Futsal. 
Assim como aconteceu em Horizontina, quando o Lagoa venceu os donos da casa por 5 a 3, a equipe lagoense abriu o placar. O tento foi anotado por Brazeiro aos 2 minutos.

Caio também marcou, e aumentou para o Lagoa quando faltavam seis minutos para o final do primeiro tempo. Logo após, o goleiro Gaúcho viu novamente as redes balançarem, desta vez pelos pés de Dionata.

Após o primeiro tempo, avaliado pelo presidente Edeivison Vigo como “perfeito”, o Lagoa retornou empolgado para a segunda etapa.

Em jogada atrapalhada, o atleta Deivão, do Guarany, marcou contra: 4 a 0.

Os lagoenses marcaram o quinto gol aos nove do segundo tempo, com Maico. Na sequencia Xitão fez o primeiro do Guarany, reduzindo a desvantagem.

Faltando quatro minutos para o final da partida, Xitão voltou a marcar para a equipe visitante. Depois do gol, o treinador do Guarany colocou Alisson, como goleiro linha, que possibilitou mais um gol de Xitão.

Faltando oito segundos para o final, Titi fez mais um para o Guarany, mostrando que a boa atuação do Lagoa no primeiro tempo não poderia ser mantida durante toda a partida.

Agora, o Lagoa se prepara para um semana intensa, serão três jogos em 10 dias. O primeiro é contra o Atlântico, em Erechim no dia 1º de outubro.

 

Gols do Lagoa EC:

Brazeiro

Caio

Jonatan

Maico

 

Gols do Guarany:

Deivão (contra)

Xitão (3)

Titi

 

Ouça a partida entre Lagoa e Guarany.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais