Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Projeto social do Lagoa EC prevê atender mil crianças até 2023

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Assumir o Ginásio Adolfo Stella também está entre os projetos da direção do clube

Jair, Picolé e Edeivison
Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

A direção do Lagoa Esporte Clube busca ampliar seu projeto social com a expectativa de atingir o número de mil crianças e jovens até o ano de 2023. Atualmente, o Lagoa já conta com mais de 500 crianças e jovens envolvidos em suas atividades esportivas.

Outro grande projeto, diz respeito ao Ginásio de Esportes Adolfo Stella. A direção do clube pretende assumir a responsabilidade do ginásio, estrutura que atualmente é administrada pelo município.

Para isso será nessessária a arrecadação de recursos para reformas que poderão passar de 1 milhão de reais. O valor será buscado junto às empresas de Lagoa Vermelha.

Na última semana, uma comitiva esteve em Porto Alegre para apresentar o projeto ao deputado e secretário Estadual de Esportes, Danrlei de Deus.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta quinta-feira feira (26), o presidente do Lagoa Esporte Clube, Edeivison Vigo, Juntamente com o técnico da equipe principal, Ricardo Hoffman (Picolé) e o treinador da categoria Sub-20, Jair Júnior Dale Mole estiveram falando sobre os projetos. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais