Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoa é derrotado em Horizontina por 5 a 3 e perde a vice-liderança do Grupo A

por Everton Meneguzzi

Os lagoenses enfrentarão a SASE no dia 06 de outubro, na última rodada da primeira fase do Gauchão

Foto: Divulgação/Lagoa EC

O Lagoa Esporte Clube foi derrotado na noite deste sábado (25), pela equipe do Horizontina Futsal, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Gaúcho de Futsal. 

No jogo disputado na cidade de Horizontina, Catatau marcou o primeiro gol para os donos da casa.

Em um dos lances do primeiro tempo, Douglas Jesus acabou sendo expulso depois de receber cartão vermelho, dificultando a situação do Lagoa. Logo em seguida, Pato anotou o segundo para o Horizontina. Mosquito fez o terceiro.

Na segunda etapa, Rolando descontou para o Lagoa EC. Catatau marcou novamente e ampliou para os mandantes. Faltando dois minutos para o fim da partida, Ronaldo descontou fazendo o segundo para o Lagoa. O gol aconteceu em uma cobrança de tiro livre. 

Mosquito fez o quinto gol para o Horizontina Futsal. Ticz descontou para o Lagoa. O Placar final foi de 5 a 3 para o Horizontina.

Em razão dessa derrota, a equipe lagoense caiu para o terceiro lugar na tabela, com 33 pontos. O Passo Fundo Futsal assumiu o segundo lugar do grupo após vencer a AVF.

O Lagoa ainda recebe na última e decisiva rodada antes do mata-mata, a SASE de Selbach. O confronto acontece na quarta-feira, dia 06 de outubro.

A Tua Rádio Cacique transmitirá a partida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais