Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Lagoa Futsal demonstra superação e busca empate contra Marau

por Ramon Nunes

Partida terminou em 3 a 3

Foto: Divulgação

O Lagoa Futsal começou o jogo desconcentrado, mas buscou forças na torcida para empatar com Marau em 3 a 3 neste sábado, dia 23, no Ginásio Adolfo Stela, pela Série Prata.

A boa equipe de Marau veio à Lagoa Vermelha desfalcada, com 12 atletas, e sem o técnico no banco de reservas, por suspensão. Mesmo assim, fez um primeiro tempo melhor que a equipe lagoense, e conseguiu abrir uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo. O primeiro gol gerou muita reclamação da equipe da casa, devido a origem do lance ter se dado em uma falta em Edeivison Vigo, não marcada pela arbitragem.

Abalado pelo primeiro gol de Marau, a equipe se desconcentrou, segundo o próprio treinador, Tiago Bernardi. Mas a conversa de vestiário resolveu a questão.

No segundo tempo, apesar de Marau ampliar ainda mais o placar, o Lagoa Futsal estudou o jogo, e marcou três gols: André, com um chute do meio da quadra, no canto direito do goleiro, abriu o placar. Depois, uma jogada ensaiada culminou no gol de Jair, bem posicionado junto a goleira. O terceiro gol saiu já no final do jogo, após o técnico Bernardi colocar o time em quadra com goleiro linha. Edeivison marcou na pequena área, e comemorou com a torcida.

A próxima partida do Lagoa Futsal é contra Salto do Jacuí, fora de casa. O Lagoa Futsal é terceiro colocado na Série Prata 2018, com 18 pontos, mesma pontuação da AGE, de Guaporé, e um ponto abaixo do líder Horizontina. A quarta colocada é Marau, com 17 pontos.

O empate do Lagoa Futsal é importante, portanto, para não deixar Marau ultrapassar o time de Lagoa Vermelha, e para se manter entre os primeiros da tabela.

Acompanhe mais informações do esporte no programa Na Torcida, de segunda à sexta, às 13h, na Tua Rádio Cacique.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais