Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Lagoa Futsal perde de 5 a 1 para Chapecoense em jogo disputado

por Ramon Nunes

Equilíbrio marcou boa parte do jogo, mas Chape foi mais efetiva

Foto: Junior Cirino / Rádio Cacique

A equipe do Lagoa Futsal perdeu por 5 a 1 para a Chapecoense Futsal, na noite desta sexta-feira (24), no terceiro amistoso preparatório para a temporada. Com gritos de "Força Chape", por parte dos torcedores de Lagoa Vermelha que compareceram em bom público no ginásio Adolfo Stela, o jogo foi entre equipes amigas, mas sem folgas para nenhum dos lados.

Em um bom jogo, disputado e em boa parte equilibrado, o Lagoa Futsal não conseguiu se encontrar em quadra nos primeiros momentos, segundo o próprio técnico, Tiago Bernardi. O gol do Lagoa Futsal foi marcado por Didi, em um bom chute após uma roubada de bola na frente da área. Mas antes disso, o Lagoa teve que pressionar bastante a Chape.

O jogo foi marcado pela pressão na quadra do adversário, por parte das duas equipes. Nenhum time conseguiu manter grande posse de bola na quadra ofensiva. Os dois primeiros gols da Chape saíram de rebotes do goleiro Maurício, após boas defesas em chutes do goleiro da Chape, Serjão. A Chapecoense trocou bons passes, e demonstrou maior condição física. Os atletas tem contrato de trabalho com o clube para tempo integral, e ganham bolsas apenas para jogar futsal.

O treinador do Lagoa, Tiago Bernardi, lamentou alguns passes errados, a falta de conclusões a gol, mas lembrou que a equipe da Chapecoense é profissional, tem mais preparo físico e mais dinâmica de jogo. Agora, o Lagoa continua se preparando para a temporada e para a série prata. Na próxima sexta-feira, um jogo contra a ACBF, também no ginásio Adolfo Stela, deve ser mais um amistoso difícil para a equipe.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais