Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Novo Hamburgo supera o Grêmio e garante vaga na final do Gauchão

por Ivan Sgarabotto

Noia vai enfrentar o Internacional que eliminou o Caxias no Estádio Centenário

A equipe do Novo Hamburgo fez história na noite deste domingo, 23, no Estádio do Vale, ao superar o Grêmio e garantir vaga para a decisão do Campeonato Gaúcho.

O Anilado empatou com o Grêmio no tempo normal por 1 a 1. O tricolor saiu em vantagem com o paraguaio Lucas Barrios, aos 20' do 2º tempo. O Anilado seguiu pressionando e foi premiado com o seu gol aos 28'. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Júlio Santos deixou tudo igual.

O placar de empate em 1 a 1 igualou o confronto de ida, na Arena, e a decisão foi para os pênaltis. Na nona cobrança, Matheus defendeu o chute de Kannemann e Amaral marcou para o Novo Hamburgo. Nas penalidades máximas, Noia 7 x 6 Grêmio. Assim, decretando que o ECNH vai disputar a grande decisão da competição diante do Internacional, que eliminou o Caxias, no Estádio Centenário, também nas cobranças de pênaltis.

Nota triste:

 

Na comemoração do gol de Júlio Santos, o torcedor do Esporte Clube Novo Hamburgo, Jeferson Michel Kaiser, caiu do alambrado e teve que ser retirado do Estádio do Vale de ambulância e levado ao Hospital Geral de Novo Hamburgo. O anilado não corre risco de morte e faz exames na Casa de Saúde para avaliar a gravidade da lesão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais