Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Lagoa Esporte Clube é derrotado pelo Guarani em Frederico Westphalen

por Everton Meneguzzi

Com placar elástico de 6 a 4, lagoenses sofreram a segunda derrota na competição

Jogo entre Guarani e Lagoa Esporte Clube
Foto: Divulgação/Lagoa EC

O Lagoa Esporte Clube sofreu a segunda derrota no Gauchão de Futsal de 2022, em jogo disputado na noite deste sábado, 23 de julho, pela última rodada do primeiro turno da competição.

No confronto disputado em Frederico Westphalen, o Guarani abriu o placar logo no início da partida. Cleodon fez o primeiro. O Lagoa criou algumas oportunidades de gol, mas foi o adversário quem ampliou no marcador. Marco anotou o segundo para o Guarani. Pedrinho descontou para o Lagoa no fim do primeiro tempo.

A segunda etapa iniciu com os donos da casa dominando o jogo. Com Lukinhas e Mateus, o Gurani fez o terceiro e o quarto gol. O Lagoa EC ainda teve uma baixa na segunda etapa, com Gabriel Rosa sendo expulso.

Ewerton marcou o quinto gol do Guarani. Maico Monteiro descontou para os lagoenses. Lukinhas fez seu segundo na partida e o sexto para o Guarani. O Lagoa ainda descontou com Murilo marcando mais duas vezes. Placar final foi de 6 a 4 para o Guarani.

A equipe lagoense segue na segunda posição do Grupo B com 18 pontos. O Guarani está em terceiro lugar com 10 pontos. No próximo compromisso pelo Gauchão, no dia 13 de agosto, o Lagoa EC enfrenta a equipe a Afucs de Seberi, em Lagoa Vermelha.

Na quinta-feira, 28 de julho, a equipe de Lagoa Vermelha recebe o Boca Junior de Coxilha, pela Copa dos Pampas. A Tua Rádio Cacique transmite a partida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais