Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Em jogo eletrizante, Lagoa Futsal vence a Abelc

por Luciano Andrade

Jogo, em Lagoa Vermelha terminou 06 a 03

Técnico do Lagoa Futsal, Zé Luiz Costa
Foto: Luciano Andrade/Rádio Cacique

Em um jogo muito intenso neste sábado, dia 23, o Lagoa Futsal enfrentou a Abelc de Boa Vista do Buricá, pela Série Prata. O jogo foi disputado no ginásio de esportes Adolfo Stella, e apesar do placar de 06 a 03 para o time de Lagoa Vermelha, a partida foi muito equilibrada entre as equipes.

No primeiro tempo, o Lagoa Futsal saiu na frente, com um gol de Jair Júnior. Logo em seguida, Maurício empatou. Ainda na etapa inicial, Josemar do time da Abelc, fez contra. Placar do primeiro tempo 02 a 01 para o Lagoa Futsal.

Na etapa complementar, Marcos Adriano, em um contra-ataque, fez o terceiro. Em dois lances muito próximos, o jogador Dudu, recebeu dois cartões amarelos, e consequentemente acabou expulso. Mesmo com um jogador a menos, Miskui marcou um golaço por cobertura, depois de receber um lançamento do Picolé. 

Depois disso, o time da Abelc foi para cima, e descontou duas vezes, com Marquinhos e Ivan.

O time visitante pressionava muito, e em um chute do goleiro Danilo, a bola bateu no corpo do Jair, e foi para o fundo da rede, ampliando para o time de Lagoa Vermelha. Faltando menos de um segundo, o goleiro Matheus defendeu uma finalização e chutou para o gol, dando números finais à partida: Lagoa Futsal 06 X 03 Abelc – Boa Vista do Buricá.

Na próxima semana, o Lagoa Futsal joga em Caxias do Sul, contra o Juventude.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais