Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Lagoa EC vence o Ibira Futsal e se classifica para semifinal da Taça Farroupilha Serra

por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação/Lagoa EC

O Lagoa Esporte Clube venceu o Ibira Futsal pelo placar de 2 a 0, em primeiro confronto oficial entre as duas equipes. Válida Pela Taça Farroupilha Região Serra, a partida foi disputada na noite deste sábado, 23 de de abril, em Lagoa Vermelha.

Ronaldo marcou um único gol no primeiro tempo. A equipe de Lagoa Vermelha desperdiçou muitas oportunidades. O Ibira Futsal iniciou o segundo tempo apertando os donos da casa. Gabriel desafogou a pressão marcando o segundo gol para o Lagoa.

A vitória garantiu a liderança do Lagoa EC na tabela de classificação. Com 13 pontos conquistados na primeira fase, a equipe do técnico Picolé já está classificada para a fase de semifinal. Os últimos jogos serão disputados no próximo sábado, 30 de abril, definindo os confrontos dos playoffs. O Lagoa folga na última rodada.

Caso vença a AVF na última rodada, a AGE de Guaporé é a única equipe que pode tirar o Lagoa da liderança. Caso fique com a segunda colocação, os lagoenses também disputarão o segundo jogo da semifinal em casa.


Resultados 6ª Rodada:

Lagoa EC 2 x 0 Ibira 

AMF 3 x 3 AVF 

Sercca 5 x 1 ASF


Rodada final - Sábado 30/04

ASF x AMF 
Ibira x Sercca 
AVF x AGE

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais