Dupla Grenal estreia com empate no gauchão
Inter empatou em 2 a 2 com o Guarany e Grêmio em 0 a 0 com o Brasil/RS
Foto: Divulgação
Na noite desta quarta-feira, 22/01, teve início o gauchão 2025 para a dupla Grenal. O primeiro a entrar em campo foi o Inter, que ficou no empate em 2 a 2 com o Guarany, o colorado saiu na frente com o gol de pênalti de Alan Patrick, mas no final do primeiro tempo, cerca de dois minutos Yan Phillippe virou o jogo. Aos cinco minutos da etapa final o jovem zagueiro Victor Gabriel empatou a partida dando números finais ao confronto, esse foi o quinto jogo sem triunfo do Internacional.
Logo depois foi a vez do atual heptacampeão entrar em campo, o Grêmio enfrentou o Brasil/RS, em Pelotas e ficou no 0 a 0. Em um jogo morno e com grande atuação do goleiro Gabriel Grando, o tricolor não teve tantas ações ofensivas e não conseguir barrar o sistema xavante.
A dupla Grenal volta a campo neste fim de semana. No sábado, 25/01, o Inter recebe o Juventude, às 16h30, no Beira-Rio. Já no domingo, 26/01, o Grêmio enfrenta o Caxias, na Arena, às 20h30.
Comentários