Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

São Cristóvão é campeão do Interbairros de Futebol Sete no CRAS

por Luciano Andrade

Competição aconteceu neste final de semana

Foto: Assessoria

A sede do CRAS teve um final de semana muito prestigiado por famílias de vários bairros de Lagoa Vermelha. A 1ª Copa de Integração Interbairros de Futebol Sete, reuniu equipes representantes dos bairros Boa Vista, Oliveira, Floresta, Medianeira, Operário, São Cristóvão e Rodrigues. Os jogos tiveram início na tarde do sábado (18), com prosseguimento no domingo (19), pela manhã. Ao meio dia, grupos de amigos e familiares aproveitaram a infraestrutura da área verde com churrasqueiras para almoçar em um clima de muita harmonia.

No período da tarde, por volta das 15h, houve a grande final que foi acompanhada por um bom número de torcedores. No tempo regulamentar, Medianeira e São Cristóvão empataram em 1 a 1. Já na decisão por pênaltis, o São Cristóvão superou o adversário com um melhor aproveitamento nas cobranças e sagrou-se campeão da primeira edição. O terceiro lugar ficou com o Boa Vista.

Para o coordenador do Departamento de Assistência Social, Sadi Antunes o sucesso do torneio foi acima do esperado. “Foram jogos muito bons, tanto no sábado como no domingo. Ficamos muito felizes com a presença e comportamento do público. Isso mostra que estão valendo muito a pena, os investimentos que a administração municipal têm realizado para proporcionar melhor qualidade de vida à população dos bairros de nossa cidade” frisa.

Já o secretário de Ação Social e Habitação, Izaías Baldissera, disse que o êxito do evento vai muito além do que a disputa de um troféu. “Parabéns ao bairro São Cristóvão que conquistou o título, mas todos aqui foram campeões de disciplina, mostrando que através do esporte é possível termos em nossa comunidade, uma convivência harmoniosa entre moradores de todos os bairros” esclareceu.

Estão previstas mais melhorias no CRAS. A próxima novidade deverá ser a instalação de uma academia ao ar livre, que ficará localizada ao lado do campo de futebol.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais