Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lagoa Futsal busca empate em Guaporé

por Luciano Andrade

Time de Lagoa Vermelha saiu perdendo, mas empatou o jogo em 01 a 01

Foto: Luciano Andrade/Tua Rádio Cacique

Jogando em Guaporé o primeiro jogo das quartas de finais do Campeonato Estadual de Futsal Série Prata, o Lagoa Futsal empatou com a AGE, em 01 a 01. O próximo confronto será, em Lagoa Vermelha, no dia 03 de novembro.

O jogo iniciou com o Lagoa Futsal em desvantagem no marcador. Com 20 segundos, Gregori abriu o placar para os donos da casa. Com dificuldades de se encontrar em quadra, o time do técnico Tiago Bernardi chegou a ser pressionado, mas foi ajustando a sua proposta de jogo.

Na etapa complementar, o time de Lagoa Vermelha passou a ter mais controle da partida, mesmo correndo riscos em jogadas de contra-ataque da AGE. Já na reta final da partida, Picolé marcou um golaço, de ganchinho, empatando a partida.

A AGE até tentou a utilização do goleiro linha, mas o placar terminou em igualdade.

O resultado deu ao Lagoa Futsal a melhor campanha da competição, até o momento, beneficiando-se da derrota do Passo Fundo para o time de Salto do Jacuí.

O próximo jogo entre as equipes será no dia 03 de novembro, em Lagoa Vermelha. Uma vitória simples classifica o Lagoa Futsal para a semifinal. Em caso de um novo empate, o jogo irá para a prorrogação, onde a vantagem do empate é do Lagoa Futsal.

Os ingressos antecipados, ao valor de R$ 15 masculino e R$ 10 feminino, estarão à venda ainda na segunda-feira, dia 22.  

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais