Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Ibira Futsal se prepara para temporada de 2024 com elenco reforçado

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Investimento no plantel é o maior já realizado

Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

Na noite de 20/02, o Ibira Futsal realizou a apresentação do seu elenco para a temporada de 2024, marcando o início de uma nova fase para o clube. Com a presença de grandes nomes do futsal nacional e investimentos significativos, a equipe demonstra estar determinada a alcançar seus objetivos, com destaque para o acesso à Série A.

Em entrevista, o diretor de Estruturas do clube, Vilson Pereira dos Passos,  destacou o apoio dos empresários e patrocinadores, que acreditaram no projeto do Ibira, possibilitando um investimento considerável no elenco este ano.

O time desta temporada chama atenção pela qualidade dos jogadores, incluindo nomes como Marcinho, goleiro multicampeão com passagens por diversos clubes nacionais e internacionais. O investimento no time representa um dos maiores já feitos pelo clube, com apoio do programa Pró-Esporte do governo estadual.

Além dos investimentos no elenco, o Ibira Futsal também está focado na melhoria da estrutura do clube. A quadra foi ampliada e reformada, proporcionando um espaço mais adequado para os treinos e jogos. Os vestiários também passarão por reformas, visando oferecer conforto e comodidade para os atletas e visitantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais