Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Novo presidente do Lagoa fala sobre a preparação do clube para temporada 2022

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Confira os nomes já anunciados

O programa Conectado da Tua Rádio Cacique recebeu na manhã desta sexta-feira, 21 de janeiro, o novo presidente do Lagoa Esporte Clube, Valter Ferreira da Silva, que substitui Edeivison Vigo em 2022. Ferreira da Silva e o membro da diretoria, Nelson Tonon, falaram sobre a preparação da equipe para a nova temporada e dos reforços anunciados.

Por meio das redes sociais, o clube conta com a participação dos torcedores para revelar as novas contratações e a renovação com jogadores que estavam na temporada passada. Confira a lista dos jogadores já anunciados:

- Kaue Oliveira Araújo - fixo/ala, 26 anos, natural de Nova Santa Rita. Tem passagens pelo Marreco, Umuarama e Praia Clube. Já conquistou a Liga Paraná 2019, foi vice-campeão Paraná no ano de 2020 e Campeão Mineiro em 2021.

- Rafael Silva (renovado) - fixo de 35 anos vai para a segunda temporada no Lagoa Esporte Clube.

- Maico Monteiro (renovado) - vice-goleador na última temporada, com 10 gols.

- Ronaldo Ravalha (renovado) - pivô que mais chegou as redes dos adversários em 2021. O artilheiro do Lagoa anotou onze gols.

- Rodrigo Ticz (renovado) -  integra o grupo desde 2019, e foi capitão do Lagoa.

- Rodrigo Brazeiro - conhecido do torcedor Lagoense, fez parte do grupo que levantou a taça de campeão em 2019. Na temporada passada foi destaque na AGE de Guaporé como goleador da competição.

- Gabriel Rosa - Ala que que já vestiu a camiseta do Lagoa em 2019 e 2020, estava jogando no Pato, em Pato Branco no Paraná.

- Iuri Pimentel (renovado) - goleiro de 27 anos, vai para a sua terceira temporada.

Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais